quarta-feira, 13 de março de 2013

Público da Feira de Páscoa cresceu 90%

São Bento do Sul


A Feira de Páscoaque terminou no domingo, 10, atraiu 1.192 visitantesconforme registrono livro de assinaturasEsse número é 90%superior à edição do ano passadoAlém depessoas da regiãoo evento também contoucom a presença de visitantes vindos deBlumenauNavegantesFlorianópolisJaraguádo Sul e de outros estadoscomo São Paulo,Minas Gerais e Paraná.

Um dos destaques deste ano foi a presença de lojistas de outras cidades que vieram em busca de artigos artesanais para comercializar em seus estabelecimentos. Além da venda direta, a feira possibilitou aos 50 expositores contatos com novos clientes.

As vendas da feira deste ano também cresceram e ficaram 15% acima do registrado em 2012. Cerca de 100 pessoas participaram das oficinas de artesanato oferecidas. Para o presidente da Fundação Cultural, Braulio Hantschel, os bons resultados alcançados são reflexo da qualidade do artesanato são-bentense. Agora, os artesãos do município já começam a planejar a próxima feira, que ocorre em junho.

Quem visitou a Feira de Páscoa participou do sorteio de uma cesta de produtos. A ganhadora foi Ana Paula Stuy, que retirou o prêmio nesta segunda-feira, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário