sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atividades na Casa da Cultura começam terça-feira

Guaramirim


A Casa da Cultura Paulino João de Bem volta à atividade na próxima terça-feira (14). Crianças, jovens e adolescentes estarão novamente em sala de aula para desenvolver uma série de atividades artísticas em oficinas oferecidas gratuitamente pelo Governo de Guaramirim.


Desde a retomada, com a transferência para a nova sede, a quantidade de cursos oferecidos no espaço apenas aumentou. Inicialmente as atividades eram destinadas apenas para as crianças, mas hoje a faixa etária atendida chega à idade adulta. A população de Guaramirim tem a oportunidade de aprender artes plásticas, teatro, música e dança, em diversas modalidades com professores altamente qualificados. A meta e capacidade de atendimento da Casa para 2012 é de aproximadamente 1.200 alunos.


Quem tiver interesse em fazer sua inscrição ainda tem tempo, há algumas vagas disponíveis para as oficinas de dança baby-class, de rua e jazz, violão adulto e canto coral. Para matrícula é preciso ter em mãos carteira de identidade, CPF (se o aluno possuir), comprovante de residência e uma foto 3x4. Lembrando que a matrícula para menores de idade deve ser feita pelos pais ou responsável.


A Casa da Cultura fica na Rua Ernesto Pisetta, número 382. O horário de atendimento a partir do dia 14 é das 8h às 21h, fechando apenas para o almoço. Mais informações 3372-0147.

Nenhum comentário:

Postar um comentário