sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esquentas e escolha das rainhas agitam as preparações de Carnaval

Joinville


As comemorações e ensaios das escolas de samba e blocos continuam fortes neste fim de semana. A escola Príncipes do Samba realiza atividade conjunta com o Grupo de Afoxé Omilodê e o maracatu Morro do Ouro hoje, a partir das 20 horas, no Kenia Clube.

O ensaio conjunto celebra a união dos grupos e aumenta as preparações para o carnaval. O grupo Afoxé Omilodê abre as apresentações no dia 18 com a lavação da avenida, em atividade conjunta com o maracatu Morro do Ouro. Já a escola Príncipes do Samba celebra a alegria do carnaval 2012 fechando os trabalhos do ano.

A atividade é aberta ao público, e terá a cobrança simbólica de três reais até às 23h30 e 5 reais após o horário. O ensaio fecha com roda de samba com a banda Kizueira.

Serviço:
O quê: Ensaio conjunto Príncipes do Samba, Afoxé e Morro do Ouro
Onde: Kenia Clube
Quando: Sexta-feira (10/2)
Quanto: 3 reais até as 23h30, após 5 reais por pessoa;

Unidos pela Diversidade realiza madrugadão e esquenta de Carnaval

Hoje a escola de samba Unidos pela Diversidade fará um madrugadão para finalizar os detalhes da confecção de fantasias para o Carnaval. A atividade contará com integrantes da escola e da comunidade local. O trabalho será realizado na sede da escola, no bairro Itinga.
Amanhã, a Unidos pela Diversidade realiza seu primeiro esquenta de carnaval. A atividade será na boate Ivyx Clube, a partir das 23 horas. O evento contará com a participação da bateria da escola e apresentará as candidatas a rainha. Além disso, o grupo mostrará algumas fantasias que desfilarão na avenida Rio Branco no Carnaval 2012

Serviço:
O quê: Madrugadão da Unidos pela Diversidade
Onde: Rua Ronco D’água 113 – Itinga
Quando: Sexta-feira (10/2)
Quanto: gratuito.

O quê: Esquenta da Unidos pela Diversidade
Onde: Ivyx Clube
Quando: Sábado (11/2)
Quanto: 5 reais por pessoa.

Fusão do Samba elege rainha de bateria do Carnaval 2012

A escola Fusão do Samba prepara um esquenta de carnaval para amanhã. O evento fará a eleição da rainha de bateria do Carnaval 2012. Além disso, o grupo prepara um ensaio de bateria.

O evento começa às 23 horas, no Complexo do Fluminense, e os ingressos podem ser adquiridos com antecedência. O primeiro lote custa 7 reais e será vendido até as 18 horas desta sexta. Até 12 horas de sábado, o preço é 10 reais. Na hora do evento os ingressos sobem para 15 reais por pessoa.

Serviço:
O quê: Esquenta Fusão do Samba
Onde: Complexo do Fluminense- Rua Florianópolis 1600.
Quando: Sábado (11/2)
Quanto: 7 reais até as 18h de sexta, 10 reais até as 12h de sábado; 15 reais na hora.

Box quatro reúne integrantes no Mercado Público

O bloco box 4 fará um esquenta de Carnaval neste sábado (11/2), a partir das 17h, no Mercado Público Municipal. A festa será aberta ao público e lançará o samba enredo “Zuê, zuê, sambar, sambar” de autoria de Ronaldo Cezar Laurindo.
A responsável pelo bloco, Maria Salete Soares, convida toda a comunidade para o evento que é gratuito.

Serviço:
O quê: Esquenta do Box 4 no Mercado Municipal
Onde: Mercado Público Municipal
Quando: Sábado (11/2)
Quanto: gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário