terça-feira, 18 de outubro de 2011

Audição interna de violão, acordeão e técnica vocal

Rio Negrinho

Segunda-feira (24), haverá mais uma Audição Interna da Escola de Música Professor Valdeci Maia. O evento acontecerá no Centro de Excelência Evaristo Stoeberl com início às 19h30.

A audição apresentará os trabalhos realizados pelos alunos de violão, acordeon e técnica vocal, coordenados pelos professores Leoclides Hacke, Sandro Cipriani e Gelson Reichardt. “Será uma noite muito especial de crescimento na aprendizagem dos alunos”, destacou a diretora da instituição, Úrsula Ruckl Bail.

A Escola de Música, incorporada à Fundação Municipal de Cultura, formadora de grandes talentos, tem como foco principal a formação cultural e o incentivo dos estudantes à prática musical. Além disso, objetiva dar oportunidade e possibilitar uma carreira profissionalizante, ressaltando a promoção e incentivo à cultura local e pessoal. A escola oferece cursos para os seguintes instrumentos: guitarra, violão, violino, piano, teclado, bateria, flauta, saxofone, clarinete, bombardino, trompa, trombone, trompete e acordeon. Também oferece projetos como Pré-Musical, Coral Infantil, Coral Adulto, Vocal, Flauta Doce e Sopro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário