segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maratá

Porto União

O prefeito de Porto União, Renato Stasiak, participou do lançamento da 11ª Bergbauernfest, no Maratá, que ocorreu domingo, 16. O vice-prefeito Anízio de Souza, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aloísio Salvatti, e o coordenador Alceu Jung também estiveram presentes.
  
Antes da cerimônia de abertura, que ocorreu em frente ao Clube Sociedade de Cantos Aurora, foi realizada uma carreata saindo do portal do Maratá, na SC 302.  A Banda Marcial Frei Deodato, de São Miguel da Serra, acompanhou a abertura do evento com algumas apresentações.
  
Após a cerimônia foi realizado o almoço e a tarde dançante preparada pela Associação Bergbauernfest, comandada por Idelmar Ruckel. Para Stasiak, a festa está agora no tamanho ideal. “Hoje vemos a comunidade do maratá se mobilizando para organizar de maneira simples, porém calorosa toda a população que se prepara para vir no final de semana da festa em novembro”, diz. A Bergbauernfest ocorre no Maratá, nos dias 12 e 13 de novembro, e terá uma programação completa com música e comida típica alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário