segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sotaques do Fole

Jaraguá do Sul


Amanhã (18), Jaraguá recebe o Sotaques do Fole, com Dino Rocha e Grupo, no Teatro Sesc, às 20 horas. A atividade faz parte do Projeto Sonora Brasil Sesc, promovido pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte.  O artista mostrará seu repertório baseado em vaneras, vanerões, chamamés, chamarritas, contra-passos, xotes, bugios, milongas e rancheiras. As apresentações têm entrada franca.

Pela primeira vez, desde sua criação em 1997, o projeto apresenta dois temas centrais: Sotaques do Fole e Sagrados Mistérios: vozes do Brasil. O primeiro percorrerá as regiões Sul e Sudeste em 2011, enquanto que o segundo estará em cartaz nas regiões Nordeste e Centro-Oeste e Norte do país. Em 2012, se inverte a ordem.

O Sonora Brasil Sesc se consolida como o maior projeto de circulação musical do país. A ação possibilita o contato do público com a qualidade e a diversidade da música brasileira. Para os músicos, propicia uma experiência ímpar, colocando-os em uma condição privilegiada para a difusão de seus trabalhos e, consequentemente, estimulando suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário