quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Programação cultural

Joinville

A segunda semana do mês de novembro esta recheada de apresentações com música, dança e teatro. Muitas das atividades fazem parte dos projetos contemplados no Edital 2011 do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), da Fundação Cultural de Joinville.
Confira a programação cultural que a Fundação Cultural de Joinville promove entre os dias 9 a 11 de novembro e agende-se!

Apresentações da Escola de Música Villa-Lobos (EMVL)

A Escola de Música Villa-Lobos, da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, apresenta mais uma edição do projeto 19 horas. A audição de alunos, professores e convidados especiais será realizado nesta quarta-feira (9/11), às 19 horas na sede nova da Casa da Cultura. O objetivo do projeto é proporcionar aos alunos a oportunidade de apreciação e execução musical por meio da audição dos colegas, da vivência de palco e da experiência de tocar em público, sozinho ou em grupo.

Na quinta-feira (10/11), ocorre a apresentação do projeto Audição

Aberta, às 9h e 15 horas, no hall da nova sede da Casa da Cultura. O grupo convidado desta edição é o Trio Saphira, formado por Lysandra Gomes Axt na flauta, Henriette Hillbrecht no fagote e Tadeu Santos no violão e pandeiro. Apresentação aberta a comunidade.

A Igreja Cristo Bom Pastor recebe a última apresentação do Concerto Glória - Vivaldi da EMVL. A apresentação conta com a participação dos alunos do coro de câmara da professora Somone do Vale, com a presença da organista Lucy Mary Leão e seus alunos. O evento ocorre nesta quinta-feira (10/11) às 20 horas. Apresentação aberta a comunidade.

Encontros Musicais em Joinville

Artistas consagrados da música erudita, tanto no Brasil quanto no exterior, participam das apresentações do projeto Encontros Musicais em Joinville. As apresentações ocorrem até o dia 12 de novembro, às 20h30 no Teatro Juarez Machado. A entrada é aberta a comunidade.

Progamação

Dia 9 de Novembro
Flávio Augusto ao Piano
Obras de : Schumann, Liszt, Chopin, Ponce, Janacèk, etc
Participação de Marcus Llerena

Dia 10 de Novembro

Andrea Ernest Dias na Flauta, Flávio Augusto ao Piano e Marcus
Llerena ao violão
Obras de: Blauth, Corrêa, Gnattali, Fauré, Prokofief,etc

Dia 11 de Novembro

Rosenete Eberhardt e Flávio Augusto ao Piano
Obras de: Giuliani, Mozart, Bizet, Villa Lobos, Mahle.etc
Participação de Andrea Ernest Dias e Marcus Llerena

Dia 12 de Novembro - \\\"Homenagem a Arthur Verocai\\\"

Quarteto de Cordas Catarina, Orquestra de violões 6/8 violões,
Rosenete Eberhardt, Andrea Ernest Dias, Flávio Augusto e Marcus
Llerena
Obras de: Verocai, Gnattali, Aguiar, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário