segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Shows nacionais na Festa das Flores





Na sexta-feira (11/11) a atração é a banda Capital Inicial, que promete surpreender a cidade com o primeiro show em 3D de Santa Catarina. Uma noite de muito rock nacional repleta de músicas que marcaram gerações nas últimas décadas.
Joinville
As principais atrações da Festa das Flores continuam sendo as orquídeas, mas 73ª edição da Festa das Flores cujo tema é “Joinville e sua Gente: 160 Anos de uma História de Amor” promete ganhar destaque com apresentação de artistas destaque no cenário nacional.
 









No sábado (12/11) quem soube ao palco é Michel Teló. O carismático cantor que já andou dando uma “Fugidinha” por aqui no ano passado, agora volta com um novo hit, o “Ai se eu te pego”. Hit que até o craque Cristiano Ronaldo do Real Madri já dançou na comemoração de um gol, com certeza também vai contagiar o público joinvilense.
  
E na segunda-feira (14/11) é a vez do fenômeno da música sertaneja Luan Santana. O “Meteoro” cai mais uma vez em Joinville trazendo os novos sucessos como “Um beijo fala mais que mil palavras” e “Amar não é pecado”.
Então acesse http://www.absolutpromocoes.com.br/ não deixe para última hora e adquira já o seu ingresso com preços especiais. Mas quem quiser ouvir boa música mesmo em um show nacional gratuito pode esperar até terça-feira (15) e acompanhar o show do Lenine, às 20 horas, na Expoville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário