quinta-feira, 17 de março de 2011

Conexão Cultural Tigre

Rio Negrinho

O palco móvel do projeto Conexão Cultural Tigre – ICRH, em sua quarta edição, está chegando a Rio Negrinho com muitas atrações feitas especialmente para a população curtir gratuitamente. O caminhão da cultura estaciona nesta segunda-feira, dia 21, na Avenida dos Imigrantes, ao lado da Vila Gastronômica.

A Prefeitura de Rio Negrinho, através da Fundação Municipal de Cultura, convida toda comunidade para prestigiar mais este evento cultural que tem por finalidade levar a cultura em forma de entretenimento para que a população possa aprender de forma lúdica e divertida, derrubando barreiras e propagando as artes cênicas e visuais. Além disso, o objetivo do projeto é valorizar a produção cultural e sua riqueza de linguagens, trazendo além do teatro e cinema, muitas brincadeiras, bonecos, música e contação de histórias.

Serão duas peças: “Teatro quase Mudo” da paranaense Cia Numseikitem e “Pepe Nuñez Apresenta Bom Apetite” no qual a Cia. Pé de Vento reelabora cenas e situações clássicas dos cômicos populares.


PROGRAMAÇÃO
Segunda
14h - “Teatro quase Mudo”
15h - “Pepe Nuñez Apresenta Bom Apetite”
19h - Sessão Cinema

Terça9h - “Teatro quase Mudo”
10h - “Pepe Nuñez Apresenta Bom Apetite”
14h - “Teatro quase Mudo”
15h - “Pepe Nuñez Apresenta Bom Apetite”

Um comentário: