sexta-feira, 18 de março de 2011

Show na feira do produtor

Mafra

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Mafra vai proporcionar à população mafrense, mais uma opção de lazer e entretenimento. Vem aí a 3ª Feira do Produtor, evento destinado ao estímulo à produção local, tendo como atrações os shows com a dupla Cezar e Paulinho (nacional), às 20 horas e  Johnnie Laska, às 18 horas, tudo  no dia 10 de abril, na Praça do Expedicionário (Correios).

O início das festividades está previsto para as 11 horas quando a população poderá contar com as exposições e comercializações de produtos das Feiras da Família e Itinerante, além de praça de alimentação. Às 17 horas, haverá apresentação de Capoeira. No final do dia acontecem os shows sertanejos. A Feira do Produtor é uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Cultura.

"Vai que Cola", "Verdade de Pescador" e "Amor além da Vida" são alguns dos sucessos que a dupla Cezar & Paulinho trará para Mafra.  Já o cantor Johnnie Laska apresentará sucessos como "Sofro sem querer", "Admita" e "Estrela Colorida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário