terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atrações nacionais no aniversário

Joinville



O aniversário de 161 anos de Joinville será comemorado em grande estilo. Quatro grandes shows nacionais já estão previamente agendados para a cidade: em 08 de março é atração é o sertanejo Gusttavo Lima. No dia seguinte, para comemorar a data, se apresentam Inimigos da HP e João Bosco & Vinícius, com Charlie Brown Jr. fechando a festa em 10 de março. Ainda não há confirmação de horário e local dos shows, mas a agenda dos artistas está fechada para estas datas.
Um dos maiores representantes da nova geração do sertanejo, Gusttavo Lima faz, em média, 25 shows por mês, número que o deixa ao lado de nomes como Paula Fernandes, Luan Santana e Michel Teló. O sucesso veio principalmente no rastro do grudento hit “Balada Boa”, do álbum “Gusttavo Lima e Você”, que vendeu mais de 50 mil cópias. A vinda para Joinville acontece depois da primeira turnê internacional do cantor, com shows na Florida, Atlanta, Nova Jersey e Massachusets.
Os fãs do sertanejo terão ainda a presença de João Bosco & Vinicius. A dupla não abandona a raiz da música caipira: seja pelo forte sotaque do interior do Mato Grosso, seja pelo estilo “canto, bebo e choro” de suas músicas. A virada veio em 2009 com o CD “Curtição” e a música “Chora, me Liga”, uma das mais tocadas nas rádios naquele ano. 
Em 2010, eles lançaram “Coração Apaixonou”, o terceiro DVD e sexto CD, gravado ao vivo em Ribeirão Preto. Para os pagodeiros, a Inimigos da HP é a pedida. A banda formada por Sebá (voz), Bruninho (cavaquinho), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão) está em plena turnê do álbum “Simbora Com Os Inimigos”, lançado este mês.
Já a Charlie Brown Jr. chega a Joinville nas comemorações dos 20 anos de carreira. O grupo liderado pelo vocalista Chorão teve em 2011 a volta dos integrantes Marcão e Champignon, que haviam saído do grupo em 2005. Com praticamente a mesma formação original, a banda de rock também está com trabalho novo: o CD e DVD ao vivo “Música Popular Caiçara”, registro de uma apresentação em São Paulo com os maiores sucessos de toda carreira.

Programação

08 de março
- Gusttavo Lima

09 de março
- Inimigos da HP 
- João Bosco & Vinicius 

10 de março
- Charlie Brown Jr.

Ainda não há confirmação de horário, local e preço dos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário