terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aldeia Palco Giratório Sesc

Joinville

Durante o feriado desta quarta-feira, 7, prosseguem os espetáculos da "Aldeia Palco Giratório Sesc". O evento ocorre até o dia 17 em diversos espaços da cidade. A programação é voltada para toda as idades com apresentações de teatro e dança, além das oficinas técnicas.

A programação completa está disponível no site palcogiratoriosc.com.br. A Aldeia Palco Giratório é uma realização do SESC Joinville, co-realização do Simdec, da Fundação Cultural de Joinville (FCJ) e Prefeitura, com apoio do Shopping Mueller, Amorabi, Faculdade Anhanguera e Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Confira a programação:

Data: 07/09 - 16 horas
Onde: Teatro Juarez Machado
João e o Pé de Feijão
Turma do Papum - Florianópolis (SC)
Classificação etária: 2 anos
Entrada Franca (distribuição de ingressos 1 hora antes no local)

É a história do menino que troca sua vaquinha por 3 feijões mágicos, resgatando valores de dignidade e coragem. O pé de feijão cresce e o menino sobe por ele. Lá encontra um castelo com gigante que mantém presas a harpa da alegria e a galinha dos ovos de ouro. Joãozinho consegue fugir do gigante e sua cidadezinha volta ao normal.

Data: 07/09 - 17 horas
O sonho de Natanael
Cirquinho do Revirado - Criciúma (SC)
Onde: Shopping Mueller
Classificação: Livre
Entrada Franca

O sonho de Natanael é um espetáculo intimista, poético. Conta a história de um menino pobre engraxate, que sonha em frequentar uma escola. Todos esses sonhos saem de dentro de um Baú. O espetáculo é conduzido por dois contadores, que usam objetos para ilustrar a história. A sonoplastia e as músicas são feitas ao vivo, trazendo cantigas de roda, cirandas, toadas e muitas brincadeiras.

Data: 07/09 - 20 horas
Concerto Ipinhio e Fulô
Cia do Tijolo - São Paulo (SP)
Onde: Teatro SESC Joinville
Classificação etária: 12 anos
Entrada Franca (distribuição de ingressos 1 hora antes no local)

Uma Rádio Conexão SP/Assaré anuncia que uma Cia de Teatro de São Paulo chega para entrevistar o Poeta Patativa. O que seria uma entrevista costumeira se transforma num diálogo entre o popular e o erudito, o urbano e rural e culmina com a denúncia do 1° ataque aéreo contra civis que não está nos livros de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário