Familiares e amigos do cantor Jean Vitor, o qual participa da edição 2011 do programa Ídolos, da Rede Record de Televisão, participaram da gravação do programa que foi ao ar ontem à noite. A gravação ocorreu na segunda-feira, em São Paulo e A Gazeta acompanhou.
Jean conseguiu a façanha de ficar entre os 15 finalistas e agora quer se classificar entre os 10 que disputam o cargo de novo ídolo do Brasil. No programa de ontem, o são-bentense cantou a música “Ei, psiu”, do artista Michel Teló e arrancou aplausos do público. A única crítica partiu do jurado e produtor musical Rick Bonadio. Ele disse ao cantor para se preocupar mais consigo mesmo ao invés do público.
Dentre os 15 que se apresentaram, cinco serão escolhidos pelos jurados para ficarem na mansão do programa. Outros cinco serão definidos por votação popular. Quem quiser votar em Jean Vitor devem mandar um SMS com a palavra Jean para o número 77014. Na última semana, o candidato ficou isolado de amigos e familiares. Por telefone, conseguiu conversar apenas por quatro minutos, dois dedicados à mãe e dois à esposa. Durante a gravação de segunda-feira, amigos e familiares pintaram um coração no rosto como forma de incentivar o cantor. A torcida de São Paulo aderiu à ideia e também pintou corações no rosto para mostrar ao são-bentense que o Brasil torce por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário