sexta-feira, 1 de abril de 2011

Feira do Produtor

Mafra

No dia 10 de abril, a população mafrense tem novo encontro com astros da música sertaneja. Os shows e as outras atrações 3ª Feira do Produtor acontecerão na Praça do Expedicionário (Correios) e serão gratuitos. O início das festividades está previsto para as 11 horas com as exposições e comercialização de produtos das Feiras da Família e Itinerante, além de praça de alimentação. A partir das 17 horas, iniciam as atrações, com apresentação de Capoeira e no final do dia acontecem os shows sertanejos, iniciando com  Johnnie Laska, às 18 horas e depois, com  Cezar e Paulinho (nacional), às 20 horas.

Dentre os sucessos da dupla sertaneja Cezar & Paulinho, destacam-se as músicas "Vai que Cola", "Verdade de Pescador" e "Amor além da Vida".  Já o cantor Johnnie Laska apresentará sucessos como "Sofro sem querer", "Admita" e "Estrela Colorida".

Alteração trânsito
Para a realização da festa, haverá alteração no trânsito com interdição da Avenida  Coronel José Severiano Maia, a partir de zero horas do domingo, dia 10 de abril. Já as ruas Marechal Floriano Peixoto e Benemérita Julia Gonçalves serão interditadas a partir das 9 horas do domingo. A Secretaria de Cultura explica que as interdições são necessárias para a montagem do palco para os shows e das barracas da Feira. E solicita aos motoristas que utilizem as rotas alternativas nesse dia.   

Estímulo à produção
Este é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura de Mafra proporciona mais uma opção de lazer e entretenimento à população. O evento, segundo explicações da Secretaria Municipal de Cultura, é destinado ao estímulo à produção local. A realização é da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal da Cultura. Informações pelo telefone (47) 3642-0488.

Nenhum comentário:

Postar um comentário