quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vagas para oficina do Simdec

Joinville

Ainda existem vagas para as duas Oficinas de Capacitação em Projetos que serão realizadas neste sábado, dia 16 de abril. As oficinas realizadas esta semana tiveram 27 participantes no dia 12 (terça-feira). Até as 13 horas de hoje (13) havia 21 inscritos para a oficina de hoje à noite.

O objetivo das oficinas, que em 2010 reuniram 400 participantes, é capacitar os trabalhadores da cultura para entenderem as etapas de elaboração de um projeto para que apresentem suas propostas de forma correta no Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

As oficinas têm duas horas de duração e seu conteúdo aborda "O que é o Simdec e como funciona; Edital de Apoio à Cultura e Mecenato Municipal; Elaboração e formatação de projetos; Procedimentos de inscrição". As atividades serão realizadas no Auditório da Casa da Cultura e a Fundação Cultural abre, inicialmente, 100 vagas para cada turma, por ordem de inscrição.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail simdec@joinvillecultural.sc.gov.br. É recomendável que os participantes levem bloco e caneta para anotações.

Confira as datas/horários das próximas oficinas do Simdec na Casa da Cultura:

* 16 de abril (sábado): 9h às 11h e 14h às 16h.

Simdec em Pirabeiraba

Os técnicos da Fundação Cultural também estarão prestando informações sobre o Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) nesta sexta-feira (15), das 8 às 14 horas, na Secretaria Distrital em Pirabeiraba. "A atividade faz parte das celebrações dos 152 anos do Distrito de Pirabeiraba e é uma ótima oportunidade para que os moradores da região conheçam o Sistema e motivem-se a elaborar projetos nas mais diferentes áreas - especialmente artesanato, música e cultura popular", observa o diretor-presidente da FCJ, Silvestre Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário