sexta-feira, 1 de abril de 2011

Exposição na Câmara de Vereadores

Rio Negrinho

A Professora da ARNAP - Associação dos Artistas Plásticos de Rio Negrinho Marlete Dums está expondo suas obras de arte na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho juntamente com as alunas Ana Flavia Augstin, Tatiane leia Marschal, Vanessa Rohrbacher, Zenita Machado Bachal e o aluno Cassiano Irineu Mesquita. O resultado disso são salas e corredores coloridos com um toque especial de sensibilidade e valorização da arte do município. Marlete Dums faz parte da Associação dos Artistas Plásticos de Rio Negrinho ARNAP. Ela já participou de vários cursos, palestras, oficinas e outras exposições em Rio Negrinho e outras cidades.

A Câmara já realizou várias outras exposições em anos anteriores, e desta vez traz a participação de alunos que dedicam-se ao talento de pintar quadros e demonstram muita vontade em aprender independentemente da experiência.

O espaço é aberto à visitação no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h00min de segunda a Quinta-feira, com exceção da sexta-feira que a Câmara Municipal fecha às 17h e os quadros podem ser visitados por quaisquer pessoas interessada em conhecer, apreciar e aprender mais sobre as Artes Plásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário