segunda-feira, 6 de junho de 2011

500 idosos em tarde dançante

Guaramirim

Durante a tarde de ontem (5), cerca de 500 idosos se reuniram na Sociedade Catarinense Bruderthal para um momento de confraternização entre os Clubes da Melhor Idade de Guaramirim. A animação era contagiante, e era esse mesmo objetivo do evento: uma tarde diferente e de muita diversão.

Já às 13 horas, chegavam os primeiros participantes. A primeira atração foi a apresentação de dança contemporânea do grupo Apoena, com as bailarinas Chalimar e Gabriela interpretado a música Fascinação, de Elis Regina. Em seguida, veio o desfile para eleger o Rei e a Rainha da Terceira Idade deste ano. O casal, Angelina Elli e Osni Vigorene, do Clube Feliz Idade, eleitos no ano passado, foram os primeiros a passar pelo tapete vermelho.

Doze casais fizeram sua apresentação para conquistar os votos da gerente da Caixa Econômica de Guaramirim, Brunilde Grasel, da assistente social do INSS, Francieli Basso, e da proprietária da loja Sara Modas, Juçara Maia Amodio. A disputa foi acirrada e três casais alcançaram a mesma pontuação. Os representantes do Poço Grande, feliz Idade e Avaí tiveram que desfilar mais uma vez para uma nova votação de desempate. Por fim, a faixa e coroa passaram para as mãos do casal do Clube Avaí, Alucindo Stolf, de 67 anos, e Cecíla Ronchi, de 60 anos.

A festa começou mesmo quando a banda Dimensão começou a tocar. Os casais foram direto para a pista, que não ficou vazia nem um minuto. Sem seguida foi servido café e feito sorteio de 20 brindes, doados pela Panificadora e Confeitarua Kenos, Lojas Elmar, floricultura Tuti Flores, floricultora Santa Teresinha e Papelaria C&M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário