quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resultado 2º Concurso de Desenho do Comen

Jaraguá do Sul

O Conselho Municipal de Entorpecentes (Comen) divulgou os nomes dos premiados no 2º Concurso de Desenho do Comen na tarde de terça-feira (28), no encerramento do 4º Seminário do Comen de Jaraguá do Sul. Os 24 trabalhos inscritos no concurso ficaram expostos nas dependências do Centro Empresarial durante o seminário e os vencedores foram votados pelos participantes do evento. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão, respectivamente, um Play Station, uma bicicleta e um aparelho de som portátil. A cerimônia de premiação está agendada para terça-feira (5 de julho), às 9 horas, na sala de reuniões da prefeitura jaraguaense.

Estudantes de ensino fundamental e médio das escolas públicas e particulares de Jaraguá do Sul se envolveram no concurso, com três modalidades de participação. Promovida pelo Comen, em parceria com as secretarias municipais da Assistência Social e da Educação, a iniciativa contou com o apoio do Senai, da Academia Babi, da loja Locomotivos, e das empresas Weg, Personal Piscinas e Lunelli Têxtil.

Confira a lista dos vencedores:

Modalidade I (alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de nove anos e de 1ª a 4ª série do ensino fundamental de oito anos)
1º lugar – Camila Cheuchuk (Emef Anna Töwe Nagel)
2º lugar – Ketellin L. Da Silva de Paula (Emef Antônio Estanislau Gonzaga)
3º lugar – Isabelli C. Fabiano (Emef Jonas Alves de Souza)

Modalidade II (alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental de 9 anos e de 5ª a 8ª série do  ensino fundamental de 8 anos)
1º lugar – Bárbara Marcela Benetti (Emef Santo Estêvão)
2º lugar – Maria Carolina T. Tomazeli (Emef Alberto Bauer)
3º lugar – Francine Richter (Colégio Marista São Luís)

Modalidade III (alunos do ensino médio)
1º lugar – Sabrina Engel (EEM Alberto Bauer)
2º lugar – Jéssica Aparecida Cerutti (EEB Professora Valdete Inês Piazera Zindars)
3º lugar – Gabriela Biseweski (Colégio Marista São Luís)

Nenhum comentário:

Postar um comentário