quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mercado de Pulgas na Estação da Memória

Joinville

Não sabe o que fazer com aquelas roupas que você não usa mais? Ou com os objetos de decoração guardados em caixas na garagem? Uma oportunidade é o "Mercado de Pulgas" que será realizado neste sábado (11) na Estação da Memória. O público poderá levar roupas, objetos, móveis, livros e outros artefatos para vender e/ou trocar. A ação faz parte do evento "Sábado na Estação" com diversas atividades das 9 às 17 horas.

A programação traz ao longo do dia atrações musicais, feira de arte e artesanato e a comercialização de produtos coloniais. As apresentações no Palco da Estação inciam às 10 horas com as bandas Rocket Riders e a Banda Flush, dos alunos da Escola de Música Arte Maior. À tarde, sobem ao palco a Banda Bela Infanta, que atualmente participou dos Concertos Matinais, e a Banda Um Quarto de Gim.

Os interessados em participar do Mercado de Pulgas podem se inscrever na Estação da Memória pelo telefone (47) 3422.5222; ou no dia e local do evento. O número de inscritos será limitado de acordo com a disponibilidade de espaço. É recomendável que os expositores também levem tendas e barracas de proteção próprias.

O "Sábado na Estação" é uma realização da Estação da Memória, Fundação Cultural de Joinville (FCJ) e Prefeitura, tem o apoio da Fundação 25 de Julho e da Arte Maior - Escola de Música. Toda programação é aberta ao público e gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário