quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fim das inscrições para o 2o Concurso de Desenho do Comen

Jaraguá do Sul

As inscrições para o 2º Concurso de Desenho do Comen encerram às 11h30 de segunda-feira (27) e devem ser realizadas no setor de Conselhos Municipais, na Prefeitura de Jaraguá do Sul (Rua Walter Marquardt, 1111 – Barra do Rio Molha). Promovido pelo Conselho Municipal de Entorpecentes, o concurso é destinado a estudantes dos ensinos fundamental e médio das escolas públicas e particulares de Jaraguá do Sul, com três modalidades de participação. O tema do concurso é "Vida – bem maior da sociedade" e cada instituição escolar promove sua seleção interna para escolher um representante por modalidade.

Modalidades são organizadas de acordo com a série ou ano escolar dos estudantes: a Modalidade 1 envolve alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de 9 anos e de 1ª a 4ª série do ensino fundamental de 8 anos; a Modalidade 2 reúne alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental de 9 anos e de 5ª a 8ª série do  ensino fundamental de 8 anos; a Modalidade 3 é para alunos do ensino médio. Os desenhos concorrentes serão reunidos em uma exposição que integrará as atividades do 4º Seminário do Comen, no Centro Empresarial/JS, no próximo dia 28, quando haverá a escolha, a divulgação e a premiação dos três primeiros colocados de cada modalidade.

Junto com o 4º Seminário do Comen de Jaraguá do Sul, o 2º Concurso de Desenho do Comen integra uma programação organizada pelo Conselho Municipal de Entorpecentes alusiva à Semana Nacional Antidrogas – de 20 a 28 de junho. Esta programação ainda envolve outras duas atividades: o 1º Passeio Ciclístico do Comen, no dia 26, a partir das 9h30, com saída da Praça Ângelo Piazera, e a Campanha Educativa e Informativa, no dia 27, das 9 às 17 horas, em frente à Igreja Matriz São Sebastião. Mais informações podem ser obtidas ligando para (47) 2106-8287.


Nenhum comentário:

Postar um comentário