terça-feira, 21 de junho de 2011

Doação da Editora FTD

Rio Negrinho

A Biblioteca Pública Municipal Dr. Helládio Olsen Veiga recebeu, na semana passada, uma doação de cortesia da Editora FTD de São Paulo. Foram 15 títulos de livros de literatura infantil e infanto-juvenil doados pela editora. Uma parceira de tempo da biblioteca, a FTD sempre que possível envia alguns livros como forma de colaboração para o enriquecimento do acervo da instituição.

Direção da biblioteca lembra que a biblioteca continua a “Campanha do Gibi”, que consiste na arrecadação de exemplares de gibi para o aumento e renovação do acervo da gibiteca. A partir de três gibis doados, em bom estado, o leitor tem direito a fazer a carteirinha gratuitamente. No caso de quem já tem, pode realizar gratuitamente a renovação anual.

A biblioteca agradece a todos que, de uma forma geral, têm feito doações ao acervo. Com o ato de doar livros, eles colaboram para que todos tenham acesso ao livro e à leitura.

Faça a carteirinha da biblioteca. Para isso são necessários documento de identificação, comprovante de residência atual e taxa anual de R$ 2. Para menores de 14 anos é necessário o acompanhamento de um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário