terça-feira, 28 de junho de 2011

Última semana de "Agoras"

Joinville

Esta é a última semana para conferir as videoinstalações da exposição "Agoras" do artista visual Rogério Negrão. A mostra fica aberta para visitação até o dia 1º de julho na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew (GMAVK). A visitação é aberta ao público e gratuita.

Na exposição "Agoras", Negrão apresenta videoinstalações sobre as percepções do tempo, dos agoras para a humanidade. Noções que só se dão na mente humana, por meio dos eventos passados e possíveis de acontecer. O artista, natural de Tejupá (SP), é formado em Design de Produto pela UFPR de Curitiba. Participou de diversas exposições coletivas, entre estes o 14º Salão dos Novos de Joinville (2010), Panorama SESC de Artes Visuais (2010), SESC Pretexto (2009), e outros. Em 2009, apresentou a exposição "Fronteiras" com Ricardo Kolb na Galeria da AAPLAJ.

O horário de visitação da Galeria VK é de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas. Mais informações pelo (47) 3433.2266 ou pelo blog http://www.galeriavkjoinville.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário