quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sucesso no evento Uma Noite em Buenos Aires

São Bento do Sul

Um dia antes da realização do evento “Uma Noite em Buenos Aires” todos os 600 ingressos colocados à venda já haviam sido vendidos. Numa promoção da Escola de Música Donaldo Ritzmann, o público teve a oportunidade de prestigiar um show musical nunca antes produzido no município. Músicos, cantores e bailarinos apresentaram um estilo de música que marcou época e continua fazendo sucesso no mundo todo, o Tango.

Amantes da música e dança (tango) tiveram a oportunidade de prestigiar o espetáculo dos grupos, Orquestra de Câmara São Bento do Sul, Conjunto de Câmara Donaldo Ritzmann, Coral da Escola de Música Donaldo Ritzmann, Tangueros de La Sierra, Ivana Lampe, Marília Scheffer, Rodrigo Kienen e Studio de Dança Dois pra Cá e Dois pra Lá, de Joinville.

“Todas as apresentações foram ovacionadas com muita empolgação”, relata o diretor cultural Márcio Brosowsky. “O evento contou com o prestígio de famílias inteiras e como não tínhamos mais ingressos à disposição, e mesmo após divulgação de que todos já haviam sido vendidos, muitas pessoas insistiram para assistir o evento”, disse Márcio completando que diversas pessoas não se importaram em assistir apresentações em pé. “Todas as cadeiras foram ocupadas e quem procurou por ingresso no local teria de prestigiar o evento sem o conforto de uma cadeira e mesmo assim muitas pessoas optaram em ficar e acompanhar os artistas”, completa.

O diretor aponta que o tango não é muito comum na região e esse também foi um dos motivos do sucesso do evento. A mistura da arte dos instrumentos, coral, dança e música solo encantou ainda mais o público. “Uma Noite em Buenos Aires superou todas as expectativas, tanto pela procura de ingressos quanto do público presente que assistiu um belíssimo espetáculo da música São-bentense”, garante Brosowsky.

No próximo dia 02 de julho ocorre na Sociedade Bandeirantes a primeira Noite do Rock. O evento também faz parte da programação do Festival de Outono. Os ingressos para prestigiar a apresentação de quatro bandas locais e mais Monster Jam são vendidos a R$ 5,00 antecipado e R$ 8,00 no dia. Toda a renda será revertida para as bandas participantes. Maiores informações na Fundação Cultural, ou no telefone 3626-8458. Confira a programação completa no site do turismo http://www.turismoemsaobento.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário