quarta-feira, 29 de junho de 2011

Feira do Livro inicia amanhã

Jaraguá do Sul

Há cinco anos Jaraguá do Sul passou a contar com mais reforços no empenho de formar novos leitores. Em 2006 surgiam na cidade a Feira do Livro e a Maratona de Contos do SESC, com eventos, atividades e atrações para despertar no público o hábito pela leitura.
A 5ª edição de ambos eventos ocorre paralelamente: começa nesta quinta-feira, dia 30 de junho e se estende até o dia 10 de julho. A Feira do Livro convida ao palco artistas renomados na literatura, artes e filosofia, como Eliana Martins, Angela Lago, Arnaldo Antunes e Márcia Tiburi. Já a Maratona de Contos reúne em Jaraguá do Sul grandes contadores de histórias com espetáculos de Joinville, Florianópolis, Lages, Brusque, Chapecó além de artistas e grupos locais.
A Praça Angelo Piazera abriga mais uma vez as atrações da Feira do Livro e da Maratona de Contos do SESC, com uma programação aberta e diversificada para todas as faixas etárias. Juntos, os dois eventos se consagram como incentivadores na arte da leitura, da escrita e da imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário