quarta-feira, 22 de junho de 2011

Encontro de Bandas

Corupá

A Escola de Música Jazz Band Elite, de Corupá, promove o 1º Encontro de Bandas, de 1 a 3 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em comemoração aos 20 anos da Jazz Band Elite, completados no dia 19 de maio.

O evento é direcionado para estudantes de música e integrantes de bandas. Haverá alojamento para os participantes na Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira. Serão várias oficinas, que acontecem no Seminário.

Durante o evento, haverá três apresentações abertas ao público: no dia 1º a Jazz Band Elite se apresenta na Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira, a partir das 20 horas; no dia 2, a Banda Tremel de São Bento do Sul tocará no coreto da praça Arthur Müller, às 20 horas e dia 3 a Mega Banda formada pelos músicos que participarem das oficinas, se apresetarão no Seminário, com início às 19 horas.

“Será um evento semelhante ao Femusc, mas em proporções menores e dentro da realidade do município. Haverá participação de bandas do estado e da região. Temos confirmadas bandas dos municípios de Biguaçu, Campo Alegre, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Governador Celso Ramos, Pomerode, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Schroeder, Timbó e Piên, do Paraná, totalizando aproximadamente 200 músicos participantes”, destaca Cida Rosa, Chefe da Divisão de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário