segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Curupira Rock Clube lotado

Guaramirim

O Curupira Rock Club ficou pequeno na última sexta-feira (29). Roqueiros de toda a região lotaram o local e fizeram do 2º Guaramirim em Rock, promovido pela administração municipal, um verdadeiro sucesso. As bandas Estado Deplorável, Where I Belong, Fly-X, Soul Blind e Atacama comandaram com entusiasmo a festa em tributo ao símbolo do rock regional, Marcos Klein, o Bananeira.

No palco, os músicos mostraram todo o potencial das bandas regionais. O público estava ali tanto para ouvir composições criadas aqui como alguns covers, interpretados com peso. A noite foi tomada pelo rock e também por homenagens.

“O Guaramirim em Rock foi uma verdadeira surpresa, pois não esperávamos um esforço contundente da Prefeitura da cidade nesse sentido. Não digo isso para fazer uma simples crítica, mas para explicar o quão carente o Vale do Itapocu está de eventos públicos voltados ao rock. As duas edições do Guaramirim em Rock foram, com toda a certeza, um verdadeiro sucesso. Pude comprovar isso em loco na segunda edição, pois ver o Curupira tão cheio para homenagear o Bananeira é motivo de grande emoção pra mim”, comentou o produtor do site Região Rock, Cláudio Pereira.

Segundo o prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt, a programação de 62 dos anos do município tinha o objetivo de trazer atrações para todos os públicos. “Sabemos da força que o movimento rock tem na cidade e por isso realizamos o Guaramirim em Rock desde o ano passado, e a participação do público tem mostrado que a administração segue um caminho certo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário