quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nenhum de Nós na Fesmate

Canoinhas

"Chame a família, avise o tio e o avô", o trecho da letra de Thedy Correa, vocalista da banda gaúcha "Nenhum de Nós" vem ao encontro dos objetivos da 18ª Fesmate: Reunir várias gerações para uma grande comemoração. Um show para toda família que somente uma banda com 24 anos de estrada e de muitas histórias para cantar, é capaz de fazer. É com esse propósito, de entreter pessoas de diversas faixas etárias, que a banda "Nenhum de Nós" realizará apresentação no domingo, 11 de setembro, na 18ª Fesmate, que comemora o centenário de Canoinhas.

Thedy Corrêa, Veco Marques, Sady Homrich, Carlos Stein e João Vicenti compõem a banda com mais de um milhão de discos vendidos. O "Nenhum de Nós" mantém a mesma formação desde seu início, realizou mais de 1.550 apresentações, recebeu vários prêmios e tem hoje reconhecimento de público, da crítica e de fãs espalhados por todo Brasil. Em Canoinhas a banda apresentará seu novo trabalho "Contos de água e de fogo", mas sem esquecer de "Camila", "Amanhã ou depois", "O astronauta de mármore" e tantas outras músicas que fazem sucesso desde o início da carreira.

O show será realizado na noite de 11 de setembro no parque de exposições Ouro Verde, que terá portões. Saiba mais sobre a banda acessando www.nenhumdenos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário