terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festival de Dança Mário de Andrade

Mafra

A fase Municipal do Festival de Dança "Mário de Andrade" acontecerá neste domingo, dia 28 de agosto, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Werner Weinschutz "Tutão". Neste ano o festival contará com a participação de 8 escolas, sendo 4 na categoria Mirim e 4 na categoria Juvenil. As escolas que participarão do Festival são CEM Anjo da Guarda, EMEB Avencal do Saltinho, EMEF Amola Flecha, EEB Santo Antonio, CEM Beija Flor, EMEB General Osório, EMEF São Lourenço e o CEMMA.

Os vencedores da fase municipal disputarão na sequência a Fase Microregional. O evento contará com apresentação especial da Casa da Cultura e da Escola Pedacinho do Céu.

A Secretaria de Educação de Mafra convida a população para prestigiar o evento. Os ingressos podem ser adquiridos na própria Secretaria de Educação ou no  local do evento.
 
O Festival Escolar de Dança "Mário de Andrade" é realizado desde 1992. Tem o objetivo de incentivar a prática da dança nas escolas estaduais e municipais, estimulando o desenvolvimento físico, rítmico e a integração social dos jovens. Trata-se de um evento escolar pertencente à Gerência de Esporte de Base e Inclusão - GEBAI, promovido pela Fundação Catarinense de Esportes - Fesporte em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Regional que conta com o apoio das Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário