segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prorrogadas inscrições ao Fundo Municipal de Cultura

Jaraguá do Sul

Previstas para encerrar na quarta-feira (31), as inscrições para o Edital 02/2011 – destinado a projetos de continuidade, capacitação e fomento de atividades culturais a serem financiados total ou parcialmente com recursos do Fundo Municipal de Cultura – estão prorrogadas até o dia 9 de setembro. A informação é da presidente do Conselho Municipal de Cultura, Silvia Kita, lembrando que podem concorrer somente propostas para execução no período de outubro a dezembro deste. Os interessados devem se inscrever no Setor de Protocolo, que funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 8 às 16 horas, nas dependências da Prefeitura de Jaraguá do Sul, na Rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha.

Silvia Kita esclarece que o montante disponível neste edital corresponde a 30% dos recursos totais do Fundo para 2011 e são especificamente para fomento e capacitação nas diversas áreas culturais. “Todos podem apresentar seus projetos, os quais serão apreciados por técnicos de cada área e aprovados pelo Concultura, mas não haverá repasse de recursos para os proponentes”, avisa Silvia Kita, explicando que todas as atividades dos projetos serão executadas pela Fundação Cultural. Ela acrescenta que cada área poderá ter diversos projetos, porém com limite máximo dos recursos de até R$ 20 mil na soma de todos eles.

INFORMAÇÕES – O Edital completo e esclarecimentos podem ser obtidos na Fundação Cultural de Jaraguá do Sul (Avenida Getúlio Vargas, 405, Centro) ou pelo email marilene.cultura@jaraguadosul.com.br. O Edital também está disponível neste site, com acesso na página principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário