segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Planeta Sertanejo

Guaramirim

Público recorde; mais de 20 mil pessoas passaram pelo 3º Planeta Sertanejo nos três dias de show. O evento, promovido pelo Governo de Guaramirim em comemoração aos 62 anos do município, reuniu toda a população e ainda contou com público de toda a região.

Na sexta-feira (19), a noite foi dedicada a relembrar os grandes sucessos da banda Nenhum de Nós. Com um repertório que reuniu músicas dos 24 anos de carreira e as inéditas do álbum, recém lançado, “Contos de Água e Fogo”, os gaúchos contagiaram o público com seu rock poético.

Jovens, adultos, pessoas de todas as idades trouxeram na ponta da língua as letras de músicas como “Camila, Camila”, “Paz e Amor” e, claro, “Astronauta de Mármore” que encerrou o show. Enquanto fãs tiravam fotos e conversavam com o quinteto, a banda Festerê conduziu a festa.

Na segunda noite, o público também não ficou parado com os shows de Nativos. Pela terceira vez em Guaramirim, os rapazes trouxeram um repertório animado que não deixou ninguém parado. Para finalizar a noite, o Grupo Legião assumiu o palco.

“Um grande sucesso, é isso que define esse evento. A felicidade da população, a alegria é contagiante, é muito bom poder proporcionar isso e festejar o aniversário de Guaramirim com todos”, comentou o prefeito, Nilson Bylaardt. Cartazes, faixas, lágrimas. Era isso que se via nas primeiras filas em frente ao palco do Planeta Sertanejo no domingo (21). O frio não impediu os fãs de Henrique Lemes estivessem a postos, esperando pelo primeiro show do ídolo.

Já cedo, as primeiras pessoas chegaram. Quando se aproximava do horário marcado para que Henrique, acompanhado da cantora Marjory Porto (que também participou do programa) entrassem no palco, era impossível sair do lugar: o público tomou conta do espaço.

Com uma voz forte e marcante, Marjory emocionou a todos. A cantora mostrou todo o seu talento com canções românticas de Celine Dion, Ivete Sangalo, entre outros. Ela conduziu o show com muita simpatia e carisma.

Acompanhado pela banda In Natura e de seus amigos, Henrique Lemes surpreendeu a todos. Mesmo com poucos ensaios, meio que no improviso, ele confirmou seu talento. Com apenas 16 anos, sua voz madura interpretou sucessos do sertanejo e sua música de trabalho “O Amor Não Sai”. Para não deixar o público parado, os cantores da banda In Natura assumiram o palco e conduziram o show para encerrar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário