segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ginásio lotado na Mostra de Danças

Corupá

A 18ª Mostra Municipal de Danças, promovida pela Divisão de Cultura de Corupá, lotou o Ginásio de Esportes Willy Germano Gessner, no último domingo (22). O objetivo foi incentivar a prática de dança nos centros de educação infantil e nas escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, proporcionando um maior desenvolvimento físico, rítmico e a integração dos educandos.

Participaram da mostra 15 grupos dos centros de educação infantil Dona Nina, Franz Dorn e Pequeno Polegar, das escolas municipais Aluísio Carvalho de Oliveira, Francisco Mees e José Pasqualini e das escolas estaduais São José e Teresa Ramos. Também houve a participação especial de três grupos convidados: Caesp/Apae de Jaraguá do Sul, Grupo da Terceira Idade de Corupá e Grupo Dança do Ventre, da Casa da Cultura Paulino João de Bem, de Guaramirim    A mostra de tema livre não teve caráter competitivo. As instituições participantes receberam troféu e cada dançarino uma medalha.

O público se encantou com as apresentações da educação infantil, do Caesp/Apae de Jaraguá do Sul e especialmente do aluno Maycon Elias Belotto, 5º ano da Escola de Educação Básica Teresa Ramos, com a coreografia Billie Jean, de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário