terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olhar diferente sobre Porto União

Porto União

Clovis Coelho, integrante do Corpo de Bombeiros de Porto União e amante da fotografia, produziu um vasto material de vários aspectos do município. Gentilmente, Clovis disponibilizou parte de seu acervo para decorar a sala do prefeito Renato Stasiak por alguns dias. Na tarde de ontem, 29, o Stasiak e o presidente da Fundação de Cultura, Ari Passos, conversaram com Clovis sobre o trabalho e o parabenizaram pelo diferente olhar encontrado para cada espaço de Porto União.
  
Para Clóvis a fotografia preferida retrata o entardecer no bairro São Pedro, coroando a fogueira da tradicional festa, realizada em junho. “Às vezes olhamos as coisas de uma forma tão rápida que nem percebemos toda a beleza que a nossa cidade tem para oferecer”, destaca o prefeito. Clovis percorreu pontos turísticos, áreas rurais, morros, rios e outros locais durante um ano e meio, onde se destacam as belezas nem sempre visualizadas.  Os painéis foram montados com 120 fotos e tiveram auxílio de vários parceiros.
  
As fotos estarão expostas sábado, 03 de setembro, na Praça Hercílio Luz, durante o evento da Campanha para Doação de Medula Óssea, promovido pela Copel, em parceria com o Corpo de Bombeiros de Porto União, Prefeituras de Porto União e de União da Vitória e outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário