quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Buddemeyer no Econsciência

São Bento do Sul

Colaboradores da empresa Buddemeyer fizeram a entrega, nesta terça-feira (02), de 27 kits de livros para alunos da Rede Municipal de Ensino. A doação para a biblioteca das unidades de Ensino Fundamental visa enriquecer acervo de pesquisa e apoio ao projeto Econsciência desenvolvido através do departamento de Programas e Projetos da Secretaria de Educação.

A atitude, segundo o Gerente de Recursos Humanos, Jair Alves do Santos, também é alusiva ao aniversário da Buddemeyer, a qual completa 60 anos de atividades neste mês. “No dia 18 de agosto a empresa comemora 60 anos de atividades em São Bento do Sul. Estamos felizes pois são anos de conquistas e gostaríamos de festejar junto da comunidade”, alegou o gerente.

Jair frisou a preocupação da Buddemeyer quanto a valorização dos funcionários. “Sabemos que o sucesso é mérito de todos”, afirmou. Funcionárias e mães de alunos das escolas Dalmir Pedro Cubas e Castelo Branco fizeram a entrega do kit. “Para nós é muito bom saber que a empresa onde trabalhamos se preocupa com o futuro de nossos filhos, em nome de todos quero agradecer”, disse a funcionária Lídia P. De Souza, que fez a entrega do kit para sua filha Bruna estudante da 8ª série da Escola Dalmir Pedro Cubas.

A secretária Salete Bayerl Spitzner agradeceu o apoio da Buddemeyer e destacou a importância da doação. “São temas bastante discutidos em sala de aula e certamente o material será muito bem aproveitado em todas as unidades”. Jair comentou ainda que a Buddemeyer também fará a doação de livros para escolas de Ensino Médio.

O kit Ecologia da Tania Zagury é composto por cinco livros. Nesses, os alunos encontrarão informações sobre alguns animais, sua história, seu habitat, sua função na natureza, entre outras. “Os livros servirão como material de apoio principalmente para as turmas que desenvolvem o projeto Econsciência”, afirma Salete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário