quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rio Negro e Solimões na Fesmate

Canoinhas

Eles têm mais de 20 anos de carreira e muitos sucessos cantados por fãs do Brasil inteiro. De Minas Gerais, a dupla Rio Negro & Solimões promete animar a 18ª Festa Estadual da Erva-mate (Fesmate) no dia 12 de setembro, quando Canoinhas completa 100 anos.

Misturando com habilidade a simplicidade e a sofisticação, o apelo popular e o bom gosto, e, principalmente a capacidade de nunca baixar o nível para fazer sucesso, Rio Negro e Solimões trazem para Canoinhas o show, "Virou Festa", que tem no repertório músicas de vários estilos.  Além de composições inéditas,  o show trará interpretações inesperadas e costumeiramente elogiadas de obras de artistas como Paula Fernandes, Maurício Manieri e Marisa Monte.

A Fesmate é destinada a todas as famílias, que poderão assistir este e outros shows gratuitamente no Parque de Exposições Ouro Verde durante os dias 10,11 e 12 de setembro. Além de shows nacionais e regionais a Fesmate contará com gastronomia típica, expo-feira, atrações culturais. Em breve a comissão organizadora divulgará a programação completa, incluindo mais shows nacionais.

Para ouvir as músicas, conferir vídeos e saber mais sobre a dupla basta acessar http://www.rionegroesolimoes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário