quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Henrique Lemes vencedor do Ídolos

Guaramirim

O vencedor do Programa Ídolos 2011, Henrique Lemes, foi recebido na manhã desta quarta-feira (03) por funcionários da prefeitura e pelo prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt. Henrique chegou na cidade no começo da semana, depois de mais de 80 dias longe de casa. O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar o cantor. “Uso você como exemplo, porque todas as pessoas precisam persistir. É importante o apoio dos familiares e amigos, mas o fundamental foi você querer, nada se conquista sem objetivos”, disse.

Todo o município se contagiou durante o programa, e agora, Henrique é recebido como um verdadeiro ídolo. Fotos e autógrafos foram distribuídos por ele, com muita simpatia e carinho. Uma carreata de comemoração já está marcada para a próxima sexta-feira (05), às 15h, com concentração em frente a Prefeitura.

“Só tenho a agradecer à todos que deram força para que ele conquistasse esse sonho. Se ele está onde está, é por causa de vocês”, comentou a mãe de Henrique, Clarice Fátima Lemes.

No período em que o programa estava no ar, a torcida de Henrique pode participar de todas as gravações. O transporte para a cidade de São Paulo foi custeado por Bylaardt pessoalmente.

Emocionado, e com poucas palavras, Henrique também agradeceu ao apoio de todos. Assim que voltar para São Paulo, começam os ensaios com sua banda de apoio. O CD de estréia do cantor, produzido pela gravadora Universal, já está pronto e com lançamento previsto para setembro.

“Eu estou muito feliz, não via a hora de voltar para Guaramirim e agradecer todas as pessoas que me ajudaram. É muito gostoso sentir que teve uma mudança, sentir o carinho das pessoas, é muito gratificante”, destacou Henrique.

O plano agora é conseguir trazer o ídolo para as festividades de aniversário do município. Ele poderá fazer uma participação durante o Planeta Sertanejo, que acontece entre dos dias 19 e 21 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário