quarta-feira, 3 de agosto de 2011

18a Mostra Municipal de Danças

Corupá

Estão abertas até o dia 10 as inscrições para a 18ª Mostra Municipal de Danças, promovida pela Divisão Municipal de Cultura de Corupá, que ocorre no dia 21 de agosto (domingo), no Ginásio de Esportes Willy Germano Gessner, com início às 14 horas. Os grupos das escolas podem se inscrever na categoria infantil (Centros de Educação Infantil e Jardins), 1º ao 5º ano,  6º ao 9º ano e ensino médio.

Também podem se inscrever grupos de outras instituições: Caeco (Centro de Educação Especial), Cejac (Centro de Educação de Jovens e Adultos), Grupo da Terceira Idade e Grupos Convidados. O objetivo da mostra de danças é incentivar a prática de dança nos centros de educação infantil e nas escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino e proporcionar um maior desenvolvimento físico, rítmico e a integração dos educandos. 

A mostra não tem caráter competitivo e o tema é livre. Todas as instituições participantes receberão troféu de participação e cada dançarino receberá uma medalha. Mais informações com Cida pelo telefone 3375-1399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário